29 de jan. de 2011

No Bico da Coruja #11

Oi gente, tudo bom? Bem, eu sei que é bem estranho postar um ‘No Bico da Coruja’ perto do outro, mas fazer o quê, não é? O blog ficou prado uns dias e os correios (thanks God!) não param!


Essa semana eu recebi um livro que nem pra mim é #cry, é do book tour da Editora Underworld. Uma iniciativa bem legal que a Fabi teve de colaborar com os blogs que ainda não são parceiros da editora, mas que possam resenhar os livros também. Ao todo são 100 blogs participantes e 15 livros rodando todo o país. São estes: Sussurros de uma Garota Apaixinada, de Mandy Porto; Os Vampiros de Morganville, de Rachel Caine e Instintos Cruéis, de Carrie Jones – o qual fui o primeiro da lista a receber. Já estou lendo e em breve tem resenha. O livro veio com marcadores (bacanas, por sinal) e um caderno que será o ‘diário de bordo’ do tour.

Bem, essa semana that's all!

5 comentários:

  1. Recebi um desses marcadores e é lindão mesmo! Estou louca pra ler o livro =D

    ResponderExcluir
  2. hashuasuhuash minha amiga participou tbm! Ela conseguiu e vai fazer a resenha, mas se ela receber esse livro vou dizer para me dar que faço a resenha sem problemas! =DDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra saber o que você acha do livro, porque eu não gostei muito não hehehe Nós estamos participando da Tour da Underworld também, mas a Guta quem vai ler...

    --
    Maeva
    Murphy's Library

    ResponderExcluir
  4. Fiquei super em dúvida se entrava no Booktour ou não. Decidi não entrar, pq estou com muitos livros de parceria pra resenhar e não queria acumular mais.
    Depois volto pra ler sua resenha!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Eu sou do grupo 1 e recebi o Instinto Cruéis tbm :D

    ResponderExcluir